Liberando parceiro no ambiente de produção
- Tâmy de Souza (Unlicensed)
A liberação do ambiente de produção é realizada pelo cliente, o primeiro passo é entrar em contato com o mesmo e informar que o parceiro foi homologado com sucesso e o próximo passo é ajuda-lo realizar a configuração.
Antes de agendar a reunião para configuração, confirme com o parceiro se ele irá utilizar a mesma URL de callback para o ambiente de produção, após, fraça o agendamento.
Na reunião, informe os dados que você já possui do parceiro ao cliente e o acompanhe nas configurações de tarifário, grupo e configuração do parceiro, lembrando de orientar também sobre a diferença do tipo de pedido integrado (Consignado/ Pré-venda).
Avise-o que você solicitará que o parceiro envie um teste no ambiente de produção e agendará nova reunião para validação.
Após a configuração realizada e a confirmação do cliente para liberar o ambiente de produção, você será o responsável a repassar as informações da API Key no passo seguinte.
Entre em contato com o parceiro e forneça as informações do ambiente e os valores dos quais ele precisa configurar os ingressos:
1.
Parceiro que NÃO enviará dados de forma de pagamento
API KEY: (gerada no passo anterior)
URL de serviço: https://api.[dominiodocliente].com.br/5.1/integra-ft/
Parceiro que enviará dados de forma de pagamento
API KEY: (gerada no passo anterior)
URL de serviço: https://api.[dominiodocliente].com.br/5.1/marketplace/
*Para testar se a URL de serviço do ambiente do cliente está funcionando:
https://api.[dominiodocliente].com.br/5.1/marketplace/test
https://api.[dominiodocliente].com.br/5.1/integra-ft/test
2.
Informe os valores de acordo com o que foi configurado no tarifário
3.
Solicite que ao finalizar as configurações, ele encaminhe um teste no ambiente de produção contendo todos os planos para validação.